Vida Nova ou Não?

Nos deparamos a cada dia com cada uma, que nos deixa de queixo caído..., só um minuto, não estou falando da falta de respeito à Palavra de Deus pelas pessoas não convertidas, mas, estou me referindo as pessoas que se dizem "convertidas", é irmão(ã) o modismo já chegou nas igrejas e as coisas do mundo já fazem parte de muitos cultos que se denominam "evangélicos".
Parece até que muitos nunca leram ou não entenderam II Coríntios 5:17 "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."
Me responda se for capaz: se as coisas velhas já passaram, porque muitos ainda persistem em levar a mesma vida de antes??
A pessoa quer ir para Cristo, mas não quer largar a balada, então ele vai a "balada
gospel".


Você consegue identificar qual é a "balada gospel"?
Fomos chamados para adorar à Deus ou à nossa carne? Não conseguimos deixar as concupiscências da carne e ainda esperamos que Deus aceite.
"Ninguém pode servir a dois senhores, porque há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro..." Mateus 6:24
Tem até "Pastor DJ" tocando as melhores do "TecnoGospel" e encerrando os cultos de sua igreja com a seguinte frase:"Cade os atiradores de Cristo". Se queremos ganhar realmente almas para Cristo devemos pregar a Palavra de Deus, e não ficar inventado moda e trazendo as coisas do mundo para dentro das igrejas, e falando de trazer coisa do mundo para a igreja, tem igreja realizando "Forró Gospel" para atrair membros.
Não faltava mais nada, certo? Errado.


Muita atenção este é um
ringue de vale tudo e por incrível que pareça esta luta foi realizada dentro de uma igreja, um lugar de adoração e louvor a Deus, um lugar que deveria ser santo, puro.
Por Favor não use das coisas de Deus para seu
bel prazer, respeite a Palavra e a Obra de Deus.
"Ai do mundo, por causa dos escândalos. Porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!" Mateus 18:7
Mas ainda existe barbaridades maiores que essas, só para você ter uma ideia já existe uma igreja que se intitula
"evangélica" que apoia e realiza uniões homoxessuais, parece mentira, mas não é.
Este igreja realizou até um bloco para ir a parada
gay em São Paulo.
"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o Reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idolatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bebados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus." I Coríntios 6:9-10
Será que esta pastora ao fundar esta igreja esqueceu de ler este texto bíblico.
Deus ama o pecador, mas abomina o pecado, Deus ama o
homoxessual, mas abomina o homoxessualismo.

Se converta a Cristo e seja uma nova criatura, seja realmente um verdadeiro adorador de Deus, crucifique suas próprias vontades. Viva uma vida de obediência a Deus e o Próprio Deus pelejará por você e te entregará a vitória em suas mão. Amém

Que Deus possa abençoar a sua vida por todo sempre.

0 comentários: