Ser ou não ser eis a questão??

"E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um" (João 17:22)

Como há divisões no meio daqueles que se dizem amarem a Deus e seguirem os seus mandamentos;

"Uns dizem eu sou pentecostal, outros eu sou tradicional, outros eu sou neopentecostal. Está Cristo dividido?Foi algum pentecostal ou tradicional ou neopentecostal crucificado por nós? Ou foste batizados em nome de alguma denominação?"

Até quando haverá tanta divisão entre aqueles que pregam o amor de Cristo? Tantas acusações de um contra o outro.

Por que os tradicionais oram pouco? Os pentecostais agem pela emoção?

É isso que Cristo espera de nós?

Infelizmente as igreja hoje independente de denominação, estão orando pouco, jejuando pouco e principalmente vivendo pouco o que pregam, poucos querem pagar preço por amor de Cristo. A moda agora é a prosperidade pessoal e o resto que se lasque, estamos tão preocupados em satisfazer nosso próprio ego que não estamos percebendo que a apostasia tem tomado conta das igrejas, e nós estamos lutando para defender o ponto de vista do movimento religioso que estamos inseridos. Não importa oque a Bíblia diz e sim oque a minha denominação ensina, e se haver algum versiculo biblico que vai contra oque é ensinado nós o torcemos até ele concordar com minha vontade.
É essa união que Deus quer para nós discípulos de Cristo? O que temos feito para a união do povo de Deus, onde esta a humildade dos servos de Deus? Um querendo provar que sabe mais que o outro, que sua denominação ou seu ponto de vista é o correto. Será que ninguém lembra do que Cristo disse: "Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma, não subsistirá." (Mateus 12:25). Existem denominações que proíbem os seus membros de visitarem outros ministérios, alguns pastores chegam a dizer aos membros da igreja terem cuidado para não se corromperem quando conversarem com crentes de outras igrejas, ate quando essas barbaridades aconteceram no meio do povo de Deus?

Peço a todos aqueles que lêem esta mensagem pudesse deixar a sua opnião de como podemos unir a igreja de Cristo, que atitudes poderiam ser tomadas para que a união alcance todos os que buscam Deus independente de denominação.

Agradeço a todos que lerem este post, que Deus derrame sobre vós toda sorte de benção. Amém!!

0 comentários: